quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Jungle of the Broken Temple's Remains - Survival Struggle for my Dearest Life Within"

Eu me mantenho de pé perante a selva que me devorará a cada momento que seja possível o meu menor deslize, minha atenção é o mar que me engolirá ao primeiro sinal de fraquejo através de meus pés.

Perante o escuro cru, eu me mantenho na postura de o mesmo zelo que tive com tudo o que me brilhou como diamantes, que me agraciou com as mais belas e infatuantes fragrâncias, que me trouxe a textura humilhante à seda, e ultrajante a mesmo a pele dos deuses, cujo vislumbre possuia as cores do paraíso que me fez viver para sempre, e que susurrou em meus ouvidos, palavras e melodias que perpassaram mundos e vidas, independentes e gloriosos a tudo o que lhes tentasse impedir.

Perante a floresta de mil dentes, e repleta de infinitos pares, trios, e inúmeras combinações de garras, mandíbulas, presas e navalhas, fortes como patadas de um urso, ensurdecedoras como a constrição de serpentes colossais. Pesadas como o mundo que Atlas pôs em seus ombros, perspicazes como a mente de o melhor dos ladrões. Audaciosas como o herói contado para sempre nas lendas de festivais e tão imortais quanto aquele que as observava, gentilmente, pacientemente. E mais uma vez.
Carinhosamente acalentava as famintas e vorazes, viscerais, sombrias e inquietas bestas delineadas pelo rufar de seus famigerados tambores.

Às minhas costas, há o que resta de meu belo palácio, o templo em que acolhi aquilo que permanece como lembranças. Quentes. Vívidas. Fortes. Me entoando belas canções de ninar e histórias de tudo o que me importa, do que brilha como intensos diamantes dentro dos olhos de minha mente, dentro de cada um dos batimentos de meu coração, e me constituindo no corpo que representa a minha vida, nesta carne tão resistente e efêmera que me acolhe como vivente.

A horda que me aguarda pede pelo que todos os lados já sabem, e pelo que minha destinação já deixou claro, que me prometeu ao soar dos primeiros de meus passos, e ao alçar de todos os meus vôos, ao escalar de todas as minhas montanhas, e até os últimos dos mergulhos por mim mergulhados.

Uma brisa anuncia a folha que irá cair antes do massacre. Minhas vestes brancas e meu cabelo, assim como minha pele e toda a minha carga corpórea são tentadas, e dançam ao toque do breve e convidativo vento que lhes acaricia.

Minha postura toma a forma de aquela breve e gentil brisa, e meus olhos se fecham para o mar de cores sanguinolentas, erguido por sobre sua deliciosa e suculenta "presa".

Minhas mãos, quer tomem a forma de punhos fechados, quer se portem como abertas palmas, venerem e respeitem a si mesmas, e igualmente a todos e a tudo que tocarem. Meus pés, toquem eles a terra, as árvores ou rochas, as ruínas de meu templo ou o corpo das bestas, que eles me sustentem, carinhosamente, mas com determinação, ou que façam meu peso declaradamente sincero ao que ousar me servir de piso. Meus braços e minhas pernas, que me mantenham ligados a minhas mãos e meus pés, e que permita a estes o cumprimento dos seus propósitos. O torso, o pescoço e a cabeça que me são a torre do corpóreo ao espírito, que permaneçam vivos e dançando perfeitamente junto de meus membros ao tom deste poético e selvagem confrontar.

Meu corpo e minha mente, que curvem-se perante o outro, e que caso assim seja, tornem-se unos.

É realmente atencioso o agradecimento, por me ser permitido viver a satisfação dentro deste calor e deste frio.

Que os jogos comecem.

----------------

Eu quero deixar claro que eu quis ser lírico em relação a isso. Não leve a sério demais quem souber do que se trata esse texto. *risos*

Total influência de Iron (de Woodkid), que eu fiquei escutando enquanto escrevi, o que deixou o post um pouco mais exagerado do que o meu normal, na minha opinião.

Nem sei se alguém lê mesmo o meu blog, mas experimentar comentários depois do post me pareceu uma boa idéia. Não que alguém com fama de bom escritor faça isso e eu queira testar e ver se eu melhoro, mas por que não, né?

Minhas palas emocionais acabaram de passar a ser oficialmente batalhas épicas em potencial depois desta postagem.

Autor desligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário