terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sky-High

O céu de mil cores se arrasta pela frente de meus olhos, e o desejo de um ardente coração me lembra de que estou vivo. Andando por entre labirintos de paredes formadas por carências e espectativas, eu me vejo defronte a medos aterrorizantes.

Posso decidir me perder, e posso decidir poder reencontrar-me perante a luz de minha verdadeira face.

Aquela que era por mim possuída antes do começo dos tempos.

Eu posso observar meus fervores e temores, e com grande carinho e perícia, os escuto em suas danças e dramatizações sobre a grande cena que lhes deu origem. Eu posso ver como há a clemência de um mar de mil demônios para uma redenção resplandecente em uma catarse onde há tanto resplendor ao ponto de se formarem milhares de desculpas e pensamentos, tentando a substituir por uma novela que se encaixe em um mundo chamado "sociedade".

Eu posso sentir o movimento das estrelas e conversar com o cosmo que me rodeia.

Aqui eu posso prosseguir, no céu de mil cores que se resplandece defronte a meu único sentido.

Quando eu voltar para a terra, eu rezo para que possa compreender a vida que posso perceber no paraíso. Espero que as ilusões não sejam o suficiente para que eu me esqueça novamente de quem eu sou de verdade.

Um comentário: