segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As vezes o silêncio pode ser desagradável. Para mim, ele pode ser uma benção impagável.

Um silêncio para que todos os incontáveis pensamentos na minha cabeça durmam por alguns momentos.

Um silêncio para que se note apenas a bela cena que sempre está na frente de nossos olhos: a do mundo no qual ainda estamos vivos.

Um silêncio para que se perceba o que não poderia com tanto barulho. Pode ser como enxergar uma cor que você nunca viu antes.

Um silêncio para que se sinta o que você é, mesmo que possa ser apenas uma indagação.

£¢@#% me dizia que o meu silêncio era torturante. Acho que £¢@#% precisava de palavras ou barulho para sobrepor aos seus dolorosos pensamentos.




Eu agora sou quem não consegue ficar quieto, mesmo que eu possa ouvir aquele som sem nome se eu fechar os olhos e saltar até aquele pico rochoso acima das nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário