sábado, 31 de julho de 2010

Quebra de contrato.

Você diz que pode me dar o que este meu sentimento carece.
Você diz que pode me trazer isso a seu preço.
Você diz que será justo, nada mais que justo, embora eu continue tendo a idéia de o que você quis dizer com isso é realmente arbitrário.
Você me seduz com o produto maliciosamente perfeito e inocente que tem a venda.
Meus olhos brilham e meu coração pulsa em direção a meu desejo.

E então,


Eu te digo que quero de você o que não pode me dar.


O que você vai fazer agora?

2 comentários:

  1. Acho que a resposta dessa pergunta, em certos casos (talvez esse, inclusive), seja:

    Eu te direi que eu tenho o que você quer.
    Eu agirei como se tivesse.
    Talvez até sussurre isso no seu ouvido em alguma noite quente.
    Você vai ter certeza de que estou sendo sincera.

    Quando vir o desespero dos seus olhos, virarei as costas para você e irei embora.
    Entenda, essa intensidade me assusta.

    Ah, eu odeio essas pessoas que esperam algo a mais de mim...

    ResponderExcluir
  2. não vey, você entendeu errado

    não tem como o outro lado me ceder o que eu pedir

    se o que eu pedir for o que o outro lado não pode me dar

    ResponderExcluir